O que ninguém esperava, é que o carro teria de base uma plataforma maior e mais cara, ao invés de derivar de um hatch compacto como acontece com alguns dos concorrentes. O Move foi criado a partir do Trax e ostenta isso em qualidade de construção, no design e no comportamento dinâmico, e é nisso que a marca vai embasar sua estratégia de vendas. Existirá sim uma concorrência interna entre as versões simplificadas do Trax, mas saudável, segundo a equipe de marketing, já que dentro da marca e na mesma faixa de preço encontramos um SUV compacto extremamente bem equipado e com qualidade de carro superior e um SUV médio com visual e motorização simplificados, mas que traz o melhor custo-benefício possível pelos valores cobrados.
domingo, 24 de fevereiro de 2019
Vazou: o matador do Volkswagen T-Cross vem aí, e em 3 versões inéditas
Após a chegada da nova geração do Trax, que tem como principal alvo o Jeep Compass, agora é a vez do Move dar as caras. Trata-se de um SUV menor e com apelo mais urbano, mas que não é derivado dos hatches compactos da marca, a mira está principalmente no Volkswagen T-Cross e no Hyundai Creta, mas também se direciona aos Honda HR-V, Chevrolet Tracker e Nissan Kicks, entre outros, exceto o Jeep Renegade, o qual a marca acredita ser o mais apto para uso fora de estrada, enquanto os demais focam no uso urbano e versatilidade.
O que ninguém esperava, é que o carro teria de base uma plataforma maior e mais cara, ao invés de derivar de um hatch compacto como acontece com alguns dos concorrentes. O Move foi criado a partir do Trax e ostenta isso em qualidade de construção, no design e no comportamento dinâmico, e é nisso que a marca vai embasar sua estratégia de vendas. Existirá sim uma concorrência interna entre as versões simplificadas do Trax, mas saudável, segundo a equipe de marketing, já que dentro da marca e na mesma faixa de preço encontramos um SUV compacto extremamente bem equipado e com qualidade de carro superior e um SUV médio com visual e motorização simplificados, mas que traz o melhor custo-benefício possível pelos valores cobrados.
De acordo com o que foi confirmado pela montadora, o Move vem equipado unicamente com motor 1.4 turboflex de injeção direta, com potência de 154 cavalos em todas as versões, junto ao câmbio automático ZF de 6 marchas e tração dianteira. A promessa é de ter o menor consumo de combustível e o melhor desempenho da categoria, já prevendo os números que o T-Cross deve trazer.
O que ninguém esperava, é que o carro teria de base uma plataforma maior e mais cara, ao invés de derivar de um hatch compacto como acontece com alguns dos concorrentes. O Move foi criado a partir do Trax e ostenta isso em qualidade de construção, no design e no comportamento dinâmico, e é nisso que a marca vai embasar sua estratégia de vendas. Existirá sim uma concorrência interna entre as versões simplificadas do Trax, mas saudável, segundo a equipe de marketing, já que dentro da marca e na mesma faixa de preço encontramos um SUV compacto extremamente bem equipado e com qualidade de carro superior e um SUV médio com visual e motorização simplificados, mas que traz o melhor custo-benefício possível pelos valores cobrados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário