terça-feira, 27 de novembro de 2018

Notícias: a pedidos do público, linha simples do Trax ganhará mais uma versão

Sucesso antes mesmo de ser lançada, a nova geração do Trax conseguiu superar todas as expectativas e atraiu ainda mais o olhar do público do que na atual geração. Após a marca expôr sua estratégia de vendas, os possíveis compradores mostraram uma demanda muito grande pelas versões mais em conta do modelo, equipadas com motor 1.4 turbo de 140 cavalos e câmbio CVT com 7 marchas simuladas. Inicialmente seriam apenas duas opções, a S (PCD) e a S Plus, e agora a marca anuncia mais uma versão, que deve se manter a topo de linha do modelo mais básico e um básica-intermediária falando do Trax em geral.

A versão será chamada de S Style e vem com visual mais sofisticado, embora ainda seja simples diante dos Trax mais caros. Da versão S Plus para esta temos de diferente as rodas de 17 polegadas com acabamento diamantado, molduras das caixas de roda e as partes inferiores dos para-choques na cor do carro, maçanetas cromadas com abertura presencial nas portas dianteiras, retrovisor com filete cromado e algumas diferenças no conjunto ótico, que permanece halógeno na dianteira e parcialmente em LED na traseira.
A versão passa a trazer alguns itens inexistentes nos outros modelos mais básicos, passando a ter 6 airbags (são apenas 2 nas outras duas versões), volante revestido em couro, sensor de chuva com regulagem variável, abertura das portas sem chave (com travamento/destravamento keyless apenas nas portas dianteiras e porta-malas) e botão de partida, ar condicionado digital automático, rebatimento elétrico dos retrovisores, retrovisor interno anti-ofuscante, rodas de liga leve de 17 polegadas diamantadas e câmera de ré.

O preço é estimado entre R$ 89 e 92 mil, as versões mais básicas não tem opcionais disponíveis. Dessa forma, temos a linha S do Trax completa, com três opções de acabamento e motorização única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário