Segundo informações dadas pela própria montadora, a pretensão de motorização é o mesmo 1.6 turboflex que entrega 218 cv na versão Sport, mas com a mesma calibração ofertada no Bullet em suas versões mais básicas, entregando "apenas" 168 cavalos. Como o foco do modelo é a experiência no volante e esta versão busca oferecer o melhor "custo-diversão" possível, a redução de potência vem acompanhada de freios menores e um sistema de suspensão mais simples, mantendo os braços independentes nas quatro rodas e a famigerada tração traseira. A única opção de câmbio disponível deve ser manual de 6 marchas, com engates curtos e precisos.
A versão pé-de-boi na verdade não é tão pobre quanto parece, a marca já antecipou que não abrirá mão dos sistemas inteligentes de segurança, isso quer dizer que teremos 7 airbags, controles de tração e estabilidade configurável, assistente de manutenção em faixa, alerta de colisão frontal com frenagem de emergência e sistema de monitoramento de pontos cegos. O conforto a bordo também não é prejudicado, tendo de série direção eletromecânica ajustável, ar condicionado digital automático, bancos concha com acabamento em tecido, central multimídia com tela de 8 polegadas, painel de instrumentos digital configurável, freio de estacionamento elétrico, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, faróis automáticos com iluminação full LED com luz de curva (sem ajuste dinâmico), sensor de chuva, partida por botão, abertura das portas sem chave, entre outros.
De acordo com testes realizados ainda em fase de adaptação e ajustes mecânicos e eletrônicos, o modelo deve ter aceleração de 0-100 km/h em aproximados 7,6 segundos e deve atingir máxima de 235 km/h. Os números são mais animadores em relação ao conversível com motor mais potente, de 218 cavalos, principalmente pelo peso menor e pela melhor eficiência aerodinâmica. O coupé deve pesar nessa versão incríveis 1298kg. As rodas continuam tendo 18 polegadas, mas são de liga mais leve e tem pneus Pirelli P Zero Nero GT 235/45R18 tanto na frente quanto na traseira. Essa versão em específico não virá com aerofólio escamoteável automático e também não terá grades ativas que melhoram a aerodinâmica, já que o motor não emociona tanto a esse ponto.
As versões mais caras e mais potentes devem ser apresentadas em breve, junto a decisão da oferta desta versão pela qual se baseia este post. A marca ainda está estudando essa versão e busca completar sua pesquisa de mercado ainda de tomar uma decisão sobre.
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