O carro cresceu, está mais sofisticado e tem uma qualidade de construção extraordinária. A estratégia de se infiltrar no segmento premium onde os alemães dominam é arriscada, mas o modelo mostra que tem atributos suficientes para isso. O acabamento é esmerado, com materiais emborrachados e inserções de couro no painel e portas, revestimento premium nos bancos, apliques metalizados e um interessante sistema de iluminação ambiente.
A qualidade se estende até nos vidros, com bloqueio de raios UV/UVA e camadas duplas para garantir um melhor isolamento acústico. O teto solar dispensa o uso de persiana através de um moderno sistema de blackout eletrônico, capaz de escurecer completamente a área envidraçada. A versão topo de linha ainda possui abertura elétrica do porta-malas, ar condicionado de três zonas com quatro saídas para o banco traseiro, massageador para o banco do motorista e sistema de condução semi-autônoma, entre outros.
Para empurrar esse belíssimo carro, teremos duas opções de motorização: 1.6 turboflex com 168 cavalos na versão de entrada e 218 cavalos na versão topo de linha e, na versão esportiva, um 3.0 bi-turbo com mais de 300 cavalos. Todas as versões contam com câmbio ZF de 8 velocidades, sem possibilidade de câmbio manual. Vale lembrar que o modelo tem tração traseira nas versões comuns e integral na esportiva.
Temos a informação de que o modelo não terá versão sedã, ou pelo menos, se tiver o mesmo nome, não terá associação com o hatch. Esperamos ainda para esse evento, a nova geração do Trax e um novo compacto que deve concorrer com Onix, HB20 e Ka.
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