terça-feira, 20 de novembro de 2018
Vazou: nova geração do Meteor dá as caras
Comparando com o Civic, temos uma dinâmica de condução parecida e o mesmo espaço interno, mas o Meteor talvez ande menos que a versão Touring 1.5 turbo do japonês por conta da limitação do motor 1.4 turboflex de 154cv originais, ficando assim para o Optra entregar melhores números de potência, onde já temos um motor 1.6 turboflex de 218 cavalos logo na versão de entrada, passando por um 2.0 turboflex de 283 cavalos nas versões Sport e Sport Plus.
Enfim, o Meteor vem para quem procura honestidade num segmento tão hipervalorizado pelas montadoras, onde vemos sedãs médios em versões básicas custando mais de 90 mil, o mesmo valor que as versões topo de linha de sedãs compactos, que carecem de qualidade e desempenho para este valor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário