A primeira versão, chamada apenas de S, foi preparada para se adequar as normas da isenção de impostos para pessoas com deficiência, conhecido popularmente como PCD. Para se manter nos R$ 70 mil regulamentados, o modelo adota uma lista de equipamentos mais simples, nesta versão temos o básico: airbags frontais, freios ABS, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, direção elétrica progressiva, ar condicionado, retrovisores elétricos com repetidores de direção, vidros e travas elétricas nas quatro portas, bancos em tecido com insertos de veludo, central multimídia de 6 polegadas com sistema de som simples, rodas de liga leve de 16 polegadas e piloto automático, além do computador de bordo, sensores de estacionamento traseiros e faróis de neblina com lâmpadas halógenas.
Conjunto mecânico permanece o mesmo, o que muda externamente são os detalhes cromados e o rack de teto maior. Versão pretende oferecer o melhor custo-benefício de toda a linha Trax. |
Denominada de S Plus, a segunda versão custará cerca de R$ 10 a 12 mil a mais e tende a ser a mais vendida de toda a gama, entregando também bancos em couro, alguns detalhes externos cromados, comandos de som no volante e aletas para troca de marcha, faróis com acendimento automático, computador de bordo colorido, airbags laterais e de cortina, rack de teto duplo e sistema de som melhor com 6 alto-falantes.
A marca deixa claro que tais versões mantém a mesma qualidade estrutural das demais, oferecendo um conjunto excelente para quem deseja um SUV honesto e não consegue alcançar financeiramente as versões mais equipadas. A manutenção do modelo também é simplificada, com extensão nos intervalos de troca de alguns itens, por se tratar de um modelo que tem menos potência extraída e foco no conforto. Ainda assim, o modelo acelera de 0-100 km/h em 9,8 segundos e atinge velocidade máxima de 190 km/h (limitada eletronicamente). A proposta de consumo rodoviário é de até 13 km/l no etanol e 16 km/l na gasolina, com algo em torno de 8 km/l e 11 km/l. respectivamente, no uso urbano.
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