sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Vazou: novo CR-Z Round da as caras ao público, CR-Z quer lançamento o quanto antes

Os tempos mudam, o Qix 2015 vai ficar maior, e o Round vem para cobrir a lacuna que o modelo deixará no ano que vem. Apesar de chegar primeiro que o best-seller da CR-Z, as expectativas não são tão grandes e a produção será limitada, ao menos até que a fábrica de Piracicaba/SP seja concluída, onde a CR-Z deve apostar todas as fichas na produção do Round, e também de outros modelos.


Compacto, atraente, inovador e inteligente, é o que define o Round. Com exatos 4 metros de comprimento, o hatch tem estilo inovador, com faróis sem lente externa, lanternas moduladas na própria carroceria e estilo puramente agressivo. Qualidade de construção elevada, acabamento interno primoroso, alta aposta em segurança e interatividade são destaques entre a concorrência. A ausência de versões mais baratas também reforçam a superioridade do compacto, que deve ter preços a partir de R$ 38 mil. No trem de força, a CR-Z prepara uma nova versão do atual 1.0 eBoost menos potente, com algo em torno de 115 cavalos, para não invadir a área do irmão maior.

Reforçando o compromisso com o cliente, a marca oferecerá seguro com preço fixo, garantia de 5 anos sem limite de quilometragem (pessoa física) e peças de reposição a pronta entrega, além do serviço de reparação relâmpago, inclusive para funilaria e pintura.

O lançamento está previsto para o primeiro trimestre do próximo ano, no entanto, a CR-Z quer antecipar as coisas, e pode ser que o Round comece a ser vendido antes do esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário