quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Notícias: CR-Z começa a transportar nova geração do SportWave, a partir de R$ 104 mil

Desde muito tempo atrás, a CR-Z pode se dizer consolidada no mercado de crossovers médios, desde o luxuoso Io_nix até o recente Bullet SportWave. Hoje, o modelo perde o primeiro nome e passa a se chamar apenas SportWave, modelo que será responsável de tirar o CR-V do caminho, bem como os coreanos Kia Sportage e Hyundai ix35. As primeiras unidades começam a chegar as concessionárias essa semana, mas as vendas devem demorar a acontecer, unidades de test drive estarão disponíveis em mais de 300 concessionárias por todo o país e o modelo entra dentro do plano de atendimento VIP oferecido pela CR-Z. As primeiras unidades, no entanto, não serão equipados com o piloto automático adaptativo e os faróis a laser com retro iluminação por nanoLEDs, itens que serão oferecidos gratuitamente após homologação no Brasil, que deve acontecer em Abril.


Por míseros cento e quatro mil reais, você leva o SportWave XS, mais básico (que de básico não tem nada) equipado com motor 1.8 turbo de 217 cavalos com câmbio iSG de 8 marchas, e com tração integral. Em um patamar superior, está a versão XS Limited com motor 2.9 T5 AutoBoost de 300 cavalos e transmissão SpectraBoost de 8 marchas e três embreagens (conjunto emprestado do primo SR5, da Fyrstt), pela bagatela de R$ 118 mil. No entanto, pode haver um aumento nos preços antes que comece a ser vendido, com variações de R$ 2~5 mil para menos ou para mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário