quarta-feira, 17 de julho de 2013

Notícias: CR-Z libera teaser do novo Bullet SportBack 2014

Muitos estavam esperando anciosos pela nova geração do hatch médio da CR-Z, que se mostrou um dos maiores sucessos da marca até hoje, o segundo modelo mais vendido em toda a história. Conquistava pelo arrojo das linhas e pelo excelente custo-benefício, mas agora está bem diferente.


Nessa nova geração, o Bullet SportBack largou seu estilo fluído para ficar mais sofisticado e esportivo, apostando em funcionalidade e com maior eficiência energética. Além de aposentar a antiga linguagem de design, ele também aposenta a carroceria de hatch do anterior, pode-se dizer que é uma station wagon com a traseira cortada. Mas quem viu se surpreendeu, é uma excelente combinação entre as duas carrocerias, espaçoso e versátil, e com estilo diferenciado.

Além disso, tanto o hatch quanto o sedã foram desenvolvidos a partir da dupla premium SR4/SR5, e usam a inédita plataforma modular SRQ, além da possibilidade de receber uma ampla dose de tecnologia que o consumidor dessa categoria ainda não conhece. E depois do SportBack e do OutBack, ainda teremos o Bullet SportWave, um crossover ao nível de ASX, CR-V e RAV4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário