quinta-feira, 4 de julho de 2013

Fyrstt - Notícias: Novo Crossover Compacto é apresentado, conheça o Core X

Quando foi dada a notícia que a Fyrstt voltaria ao Brasil, muitas pessoas não botaram fé na marca. Mas a Fyrstt não está para brincadeira, já são previstos mais 14 lançamentos até o final do ano. Um dos carros chefes da marca no Brasil será o Core, que virá em 4 diferentes carrocerias: hatch, cabrio, crossover e minivan.


O crossover de pouco mais de 4,20m de comprimento agrada pelo visual robusto e fluído, o teto e os retrovisores na cor branca dão personalidade e complementam o visual, mas o que manda mesmo é a praticidade do modelo. De certo modo o Core X é preparado para encarar aventuras fora-de-estrada, com tração inteligente e reforços estruturais sob a parte debaixo do carro, mas a suspensão regulável também o torna um devorador de asfalto, permitindo curvas em alta velocidade e garantindo a segurança dos ocupantes caso ocorra algum imprevisto que exija uma mudança repentina de direção.

Mas ainda não se sabe o futuro do pequeno crossover, pode ser que venha com preços atrativos e uma ficha técnica suficientemente boa, ou pode ser que venha a preços mais altos, porém mais tecnológico, o que, aliás, é a proposta da Fyrstt dentro do mundo automotivo, integrar o consumidor a máxima tecnologia disponível.

O lançamento fica programado para o terceiro trimestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário