Um dos carros mais criticados do Brasil, foi o Cobalt, com design polêmico e estilo nada agradável chamava atenção pelo interior, preço e equipamentos... Mas o novo Cobalt promete ser melhor, porém o desenho continua tanto quanto estranho e ele perde um nível na categoria, e passa a ser um sedã compacto, antes premium...
No desenho, ele realmente ficou melhor, a começar pelas rodas, estão maiores, agora são de 16 polegadas de série porém com o mesmo layout da outra... Praticamente as mudanças são o que mais agrada, pois deixou o estilo rústico de lado pra se tornar mais bonito e elegante... Faróis e Lanternas não são de LED, mas tem a famosa moldura que imita, bom pra aparência, mas nem tanto pra visibilidade, pois são iguais as comuns... O preço agora começa em R$ 33 mil e vem com Airbags e ABS de série, Direção Elétrica e Alarme, além do exclusivo sistema de maçanetas que é acionado por um toque e a porta sofre um impulso pra fora... O acabamento não é dos melhores, mas sim o melhor diante da concorrência nessa faixa de preço, e interior muito agradável, com detalhes bonitos e sem rebarbas, com partes em couro sintético na versão LTZ... Serão 3 versões, sendo as LT, LTS e LTZ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário