segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012!

Pra começar,

FELIZ 2012!

Mais uma vez andei procurando desenhos antigos pra me inspirar e tentar tirar algum detalhe e colocar nos novos, e resolvi apresentar mais uma vez o quanto evolui, e estou postando isso, na verdade pra me distrair e contar um pouco mais, além do que havia escrito na outra postagem...
Meu primeiro desenho, e por incrível que pareça, não acho ele feio, pois ele conta minha história, e assim como ele eu também evolui...
Esse não foi o meu primeiro carro, mas o primeiro sedã, fiz ele somente alguns dias depois, ele é o antigo Blizart Sedan, achava ele lindo na época em que desenhei e hoje, ainda gosto dele, embora eu esteja fazendo carros mais modernos e desenvolvidos, é quase impossível excluir uma relíquia dessas... Escolhi ele para comparar o passar do tempo...
A primeira geração, não sei, mas acho que a frente ainda é mais bonita que a da segunda geração...

1º Face-Lift, ele entrava para o mundo de luxo, mas realmente, confesso que não gostei muito do que fiz com o coitado...
 1ª Atualização, o modelo já não fazia mais parte da família Blizart, que desapareceu com o tempo, ele foi modificado sobre a plataforma original e deu origem ao Grym (hatch)... Passava a se chamar Artium... Esse carro ainda mexe comigo, tenho uma grande visão do futuro quando vejo ele, e acho que melhorou muito mesmo em relação a outra geração...
Um pequeno face-lift em cima da primeira atualização...
Mais um face-lift em cima da primeira atualização, me apeguei mais ainda a esse carro, adaptei na verdade ao estilo do K31...
Foi a segunda atualização, essa sim ficou mais bonita e elegante, e desta vez a adaptação foi feita da nova geração do Grym para o Artium...
Esse carro, nada parecido com a primeira geração, recebeu mudanças profundas na frente e na lateral, e como é possível ver, usa o mesmo desenho da linha de contorno, exceto a frente, do desenho acima... Adaptei mesmo ao estilo do Novo Malibu, e deixei um pouco mais simples pra não tirar o charme do grande...
Esse um pouco mais luxuoso, tem linhas parecidas com as do Artium, mas tem um pouco mais de charme e exclusividade, aliados ao luxo...

Comparação: primeira geração e geração atual do Artium/Blizart

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se possível, pretendo fazer mais alguns comparativos como esse, acho bem legal comparar o antigo ao novo...

E mais uma vez, obrigado a todos os leitores e não leitores deste blog, vocês são minha inspiração para me tornar cada vez melhor...




Nenhum comentário:

Postar um comentário