segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Novo Celta 2013 - reinventando os sentidos!

A GM certa vez resolveu não poupar investimentos para o Novo Celta, e certamente, investiu pesado demais em um carro popular, o qual não deve entregar em lucros nem metade do investimento feito se continuar com as mesmas proporções de venda de 2011... O investimento total no novo modelo foi de 700 milhões de reais, supondo que a cada unidade vendida a marca lucra R$ 2.000,00 , seriam 2 anos e meio só pra pagar o investimento, o que dizer sobre isso? O presidente da Chevrolet, respondeu essa pergunta na coletiva de impreensa, disse ele:

" Não importa o que isso venha a custar e quanto tempo demore para retornar o investimento, o que importa é que estamos com a sensação de dever cumprido, oferecemos um carro excelente, com máximo nível de segurança e conforto, bons itens de série a um preço extremamente baixo. E ainda brincou, já reservei um pra mim, porque esse eu mesmo vou testar! [risos] "

Enfim, o carro é um dos melhores da categoria, quase do mesmo tamanho de um Picanto, porém com aproveitamento de espaço interno inacreditável, similar ao de um i30, bem equipado como um C3, potente como um Fit, e com preço de Ká... Mais uma vez você deve ter ficado confuso, mas não se preocupe, nada disso vai importar quando você conhecer o Novo Celta pessoalmente...


[no teaser, a moderna lanterna com LED' é destacada, e é possível ver o cuidado com os detalhes na traseira]

A GM pensou em tudo, mas a segurança veio em primeiro lugar, os 50kg a mais do que a versão anterior é efeito das barras reforçadas aplicadas na carroceria, posicionadas no teto e nas portas, para garantir mais segurança em caso de capotamentos ou colisões laterais, além das barras, ele ainda conta com Airbags Frontais e de Cortina de Série, Freios ABS, Cintos de 3 pontos e Apoios de Cabeça para todos... Ele passará a contar com os novos motores 1.0 eco.blur.FOUR! de 8V e 102cv, para as versões de entrada, e o novíssimo 1.0 Boost.Motion de 12V e 109cv, com apelo mais esportivo para a versão topo e a esportiva XSi, e talvez opcional para a intermediária... Além dos novos motores, novo visual e a preocupação com segurança, ele também ganhou itens de conforto, como vidros e travas elétricas, direção elétrica, computador de bordo, banco do motorista com ajuste de altura, volante com ajuste de altura e profundidade, rodas Scorpe_4 aro 14, faróis com fundo Azul, lanternas com LED', banco traseiro bi-partido, entre outros... O câmbio que já era bom, ficou ainda melhor, mais leve e preciso, juntamente a suspensão garantem mais conforto ao carro... E, o novo modelo também será disponível, por R$ 2.000,00 a mais, o câmbio automático de 4 marchas [eco4], é possível colocar a caixa automática em qualquer motorização ou versão, sem restrições...

NOVA CHEVROLET BRASIL, em 2012, TOTALMENTE NOVA!
Prepare-se, o novo Celta vem para tirar o fôlego dos concorrentes, e quem vai se beneficiar é você, pois o melhor estará disponível ao seu alcance!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário