domingo, 19 de fevereiro de 2012

Lançamento - New Agile 2013 e X7 eco.motion

Todos iguais por natureza, mas com nomes diferentes, trata-se dos Agile e X7, o mesmo carro, porém para deixar o portfólio do Agile mais limpo, o nome X7 entra em ação, e não é só isso, o X7 não tem só o aventureiro não, ele também tem uma versão de baixo custo, chamada eco.motion, que utiliza motor 1.0 e vem um pouco mais pelada, ou melhor, muito mais pelada, sem ar-condicionado, piloto automático (de série no Agile), sensor de estacionamento e dos faróis, e nem mesmo maçanetas e base do retrovisor na cor do carro...

- Novo Agile EX
-- câmbio: manual de 5 marchas
-- motor:
--- 1.4 Boost.Motion, 12V e 120cv, FLEX
--- 1.4S Boost.Motion, 16V e 136cv, FLEX
-- preços: 1.4 - R$ 32.155,50 | 1.4S - R$ 33.783,75


- itens de série:

-- Airbags Duplos Frontais
-- Alarme e Chave Canivete
-- Ar Condicionado eco.Air
-- Bancos em Veludo, dianteiros com reg. de Altura
-- Botão de Partida Start&Stop
-- Computador de Bordo com 8 funções
-- Direção Elétrica
-- Farol com Lampada Branca (sem LED')
-- Farol de Neblina com Lampada Branca
-- Freio de Estacionamento Elétrico
-- Lanterna Traseira e Brake Light com LED'
-- Piloto Automático
-- Reprodutor MP3 com USB, SDCard, AUX. e Bluetooth
-- Retrovisores Elétricos
-- Rodas Scorpe_7 aro 16'
-- Sensor Crepúscular Automático
-- Sensores de Estacionamento Traseiros
-- Sistema Isofix de fixação de cadeirinhas
-- Vidros Elétricos nas 4 portas com One Touch
-- Volante com Regulagem de Altura e Profundidade
-- entre outros...

Ele perdeu alguns detalhes como por exemplo as luzes dianteiras em LED', mas quanto ao novo motor, um espetáculo, o mesmo pode ser dito do novo sistema Start&Stop e do Freio de Estacionamento Elétrico, e ainda tem Farol de Neblina de Cortesia...

- Novo Agile LX
-- câmbio: manual de 5 marchas
-- motor:
--- 1.4 Boost.Motion, 12V e 120cv, FLEX
--- 1.4S Boost.Motion, 16V e 136cv, FLEX
-- preços: 1.4 - R$ 35.980,75 | 1.4S - R$ 36.182,25


- itens de série, os mesmos da versão EX mais:

-- Acabamento dos Faróis em metal s.Chromo
-- Acabamento interno e externo com detalhes em metal HSV
-- Acabamento das portas e painel em Couro Acolchoado
-- Airbags Laterais (side bags dianteiros)
-- Ar Condicionado eco.Air Digital
-- Bancos em Couro
-- Controle de Estabilidade
-- Controles de Som no Volante
-- Farol e Luzes Auxiliares com Lampada Azul
-- Gaveta porta-objetos no banco do passageiro e porta-malas
-- Rodas de Liga Leve aro 16'
-- Sensor de Chuva com 7 Níveis de Ajuste
-- Display I-Boost, Central de Monitoramento do Carro
-- Volante e Manopla do câmbio em Couro
-- entre outros...

A versão LX ganhou ainda mais atrativos, e passa a contar com novas rodas, novos bancos em couro com costura sobressaltante, o sensor de chuva foi aprimorado e passa a ter 7 níveis de ajuste (no antigo eram apenas 3), o volante é o mesmo do Cruze e o revestimento em couro recebeu espuma mais macia, de boa pegada... O motor 1.4S é o melhor custo-benefício para esta versão, são apenas 200 reais de diferença, por 16cv a mais, e você ainda ganha insufilm grátis...


- Novo Agile XL
-- câmbio: automatizado de 5 ou automático de 6 marchas
-- motor:
--- 1.4S Boost.Motion, 16V e 136cv, FLEX
-- preços: automatizado (5) - R$ 39.000,00 | automático (6) - R$ 40.000,00


- itens de série, os da versão LX mais:
-- Paddle Shifts para trocas de marcha no volante
-- Display I-Boost com Câmera de Ré Colorida
-- Sensores de Estacionamento Dianteiros
-- Rodas de Liga UltraLight aro 16.5'
-- Pedais em Alumínio com Descanso para o Pé Esquerdo
-- Retrovisor Direito com Inclinação Automática de Ré
-- Farol Dianteiro com Auxiliar de LED'
-- entre outros...

Se você está procurando por um automatizado ou automático compacto, tenha certeza, que uma das melhores opções é o Agile, são 5 ou 6 marchas, e você ainda ganha o motor 1.4S de 136cv e mais alguns mimos, como rodas mais leves, câmera de ré, LED' no Farol, sensor de estacionamento dianteiro, etc... É a melhor opção ao Palio e Fox, com os automatizados Dualogic e I-Motion, e além disso é mais barato e ecológico, sem contar a potência e o espaço interno...


- Novo Agile XS
-- câmbio: manual ou automático de 6 marchas
-- motor:
--- 1.6 Boost.Motion, 16V e 153cv, FLEX
-- preços: manual - R$ 43.300,00 | automático - R$ 45.800,00


- itens de série, os da versão XL mais:
-- 8 Airbags (2 frontais, 2 laterais, 2 de cortina + 2 de joelho e retrovisor)
-- Acabemento Interno em Alumínio SSV e Black Piano
-- Ar Condicionado Digital Automático Premium
-- Banco do Motorista com Ajustes Elétricos
-- Bancos e Revestimento Interno em Couro Premium
-- Central Multimídia com GPS, Internet, CD e DVD, TV Digital, AUX., SDCard, Bluetooth e Central de Monitoramento I-Boost com Câmera de Ré
-- Coluna de Direção com Ajustes Elétricos
-- Controles de Tração e Estabilidade
-- Rebatimento Elétrico dos Retrovisores
-- Rodas de Liga UltraLight aro 17'
-- Sistema de Partida Remota por Controle
-- Teto Solar Elétrico e.Sync
-- Volante Premium em Couro Perfurado com 18 botões

A versão XS é e sempre foi a topo de linha, totalmente diferente das versões topo dos concorrentes, esta versão foge dos opcionais, ela vem completíssima e por um preço razoável, sem contar o potentíssimo motor de 153cv, maior até mesmo do que o do Fiat Bravo, e se você acha que o Agile não vale a pena pelo preço, veja a foto abaixo:



(Clique para ampliar)





-- Novo X7 Eco.Motion

-- câmbio: manual de 5 marchas
-- motor:
--- 1.0 Boost.Motion, 12V e 109cv, FLEX
-- preços: manual - R$ 28.990,00


- itens de série:
-- Alarme Simples e Chave Canivete
-- Airbag Duplo Frontal
-- Direção Elétrica
-- Freios ABS com PBA
-- Rodas Scorpe aro 15
-- Farol com Lâmpada Branca
-- Vidros Dianteiros Elétricos
-- Bancos em Tecido Groove
-- Computador de Bordo de 4 funções
-- Abertura do Porta-malas e Tanque de Combustível Interna
-- Banco do Motorista com Regulagem de Altura
-- Volante com Regulagem de Altura e Profundidade

Porque comprar um X7 (Agile) Eco.Motion? Simplesmente pelo bom preço e o nível de equipamentos, sendo que o Gol básico custa R$ 30 mil e não tem nem mesmo AirBag e ABS, além do espaço interno ser menor... Tudo bem que ele vem com baixo nível de equipamentos, mas o custo-benefício dele continua sendo o melhor da categoria, a marca pretende vender apenas 1.000 unidades/mês do compacto na versão Eco.Motion...

2 comentários:

  1. Nossa! Muito lindo! Paraaabéns mais uma veiz pelos seus desenhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaaleu... O primeiro lançamento depois da minha volta ao blog, era minha obrigação melhorar né? 'kkkkkkk

      Excluir