sexta-feira, 7 de março de 2014

Flagra: Alt terá possível versão sedã com porta-malas de 440 litros

Créditos da foto original: Andrey Felipe.
Rodando na capital de São Paulo, sem medo algum de ser descoberto, o possível sedã do Alt foi flagrado com camuflagem pesada e exibe sua silhueta suave e agressiva. O responsável pelo flagra, dessa vez, foi o engenheiro Henrique dos Santos Junior, que dirigia caminho ao trabalho e reconheceu detalhes do novo Alt, como os faróis de neblina em leds e o desenho dos vidros parecido. A unidade flagrada por ele, assim como o do posto de combustível, possui o vistoso e amplo teto solar elétrico chamado pela marca de "Skydream", que custará R$ 2.035,00 e ainda não é o panorâmico disponível nos Round, Qix, Trax e cia., mas será responsável por equipar aproximadamente 55% dos Alt vendidos no Brasil, segundo pesquisas.

Segundo informações confidenciais, tal versão do Alt terá porta-malas de 440 litros, que mesmo não sendo o maior da categoria, terá abertura da tampa por amortecedores a gás e não por "pescoços-de-ganso" que até os grandalhões Kia Optima e Ford Fusion utilizam, evitando assim a perda de espaço que os concorrentes tem. E diferente da versão hatch, o sedã não poderá ser equipado com as rodas de 17 polegadas das imagens oficiais e do flagra (clique aqui para ver o post).

Em contra-partida, a variação sedã, ainda que mais pesada, deve vir com o mesmo motor 1.0 efficientPower3 de 88-90 cavalos que equipará o hatch, com a diferença de poder ser equipado com o inédito 1.4 efficientPower3 de 12 válvulas e 116-119 cavalos exclusivo para o "dois volumes e meio" e uma futura versão minivan ou picape.

Ainda falando do conjunto mecânico, a possível versão com motor 1.4 tem chances de vir equipada com um câmbio manual de 6 marchas, também novo. Seria legal, não é mesmo? Fique ligado no que vem por aí, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário