O visual agressivo e robusto não é apenas estética, e proporciona além de um excelente espaço interno uma estrutura que permite ser reforçada por barras de aço ao redor de todo o carro, que agora é feito parcialmente em alumínio e montado sob a plataforma modular SMPa. Diante de toda a capacidade do SUV, o motor diesel é muito bem-vindo e facilita a vida de quem vai usar o modelo em estradas de terra ou locais onde o asfalto é ruim. As versões XRT e Amazing X serão as equipadas pelo inédito propulsor 1.6 CTDI twin2power de 188 cavalos e monstruosos 55 kgfm de torque controlado pela caixa DTG de 8 marchas e três embreagens fornecida pela ZF.
Nesta versão 2015, os pneus também ficaram maiores para uma experiência melhor no fora-de-estrada, o All Track Select recebeu melhorias e a suspensão tem curso maior, além da iluminação ser aprimorada para melhor visibilidade noturna em meio ao ambiente off-road. As entrada e saída de ar são funcionais e estão aí para ajudar a resfriar o motor e as turbinas, em todas as versões. Agora, no modelo 2015, a marca se preocupou mais com os lavadores dos faróis, mais fortes e incluiu sistema de lavagem dos retrovisores nas versões mais caras, e o vidro traseiro agora tem duas palhetas que trabalham opostas de série, todos são itens úteis para quem gostar de se aventurar em trilhas. Aguarde!
Nenhum comentário:
Postar um comentário