domingo, 13 de outubro de 2013

Notícias: CR-Z mostra novos Trax e Bullet SportWave 2015 e aposta em sofisticação

Diante de uma série de novidades que devem estrear ainda este ano no Brasil, a CR-Z já mostra os Trax e Bullet SportWave 2015 para o mercado mundial, no entanto, o único que chega ao Brasil ainda esse ano, é o grandalhão que quer roubar as vendas do CR-V, o Trax 2015 só chega no segundo semestre do ano que vem.


Ainda que o desenho seja recente, a CR-Z optou por atualizar o Trax logo de cara, o que deve separar as duas gerações é a frente reestilizada, que inova com faróis sem lente e linhas mais agressivas, para-choques modificados, novos equipamentos e melhorias no acabamento. Das 5 versões em que o modelo é comercializado só sobrarão três: Ambition, Street e Amazing, com motores 1.0, 1.4 e 1.6, todos turbo, e transmissões manual de 6 marchas ou automatizada iSG de 6 ou 7 marchas com dupla embreagem. Os preços devem variar de R$ 67.990,00 a R$ 86.790,00 de acordo com informações vazadas.


Totalmente refeito, o Bullet SportWave agora se encaixa dentro da linha Bullet 2014 e deixa de lado as origens fora-de-estrada para viver em um habitat mais urbano, está mais baixo e mais confortável, apto para o asfalto. As mudanças tomam conta do pedaço, que de igual mesmo, só tem a plataforma. Tudo é novo, e o que ficou não está igual antes, a baixa aceitação do modelo como um aventureiro nato fez com que a CR-Z mudasse sua estratégia e agora espera que o modelo domine a categoria, movido por tecnologia e conforto. A motorização do SUV também sofrerá mudanças, agora 130kg mais pesado, o modelo terá blocos 1.6 16v turbo e 2.9 T5 AutoBoost, com 195 e 300 cavalos, respectivamente.

O que a CR-Z quer para 2014 é se distanciar dos produtos básicos, oferecendo modelos mais completos e sofisticados, fugindo dos populares, mesmo que as vendas diminuam e não sejam tão expressivas. De 2014 em diante, só haverão versões mais completas e modelos recheados de tecnologia a venda, adeus ao básico, a marca, enfim, quer se valorizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário