Bom, pra ser sincero, há algum tempo atrás queria trazer a
Fyrstt de volta a ativa, mas havia desistido, ou adiado, seila, e agora me veio
novamente essa ideia a cabeça, tanto é que já fiz 7 modelos mais sofisticados,
mas ai eu me pergunto, esses modelos não poderiam ser lançados na CR-Z mesmo?
Quebrei um pouco a cabeça e cheguei a conclusão de que irei lançá-los sob uma
marca premium, e estou aqui anunciando a volta da Fyrstt Motors ao Brasil.
Entre os primeiros planos, a CR-Z diz que a produção dos
modelos da Fyrstt ficará por conta da fábrica de San Luis Potosi, no México, e
deve passar ao Brasil quando a ampliação da planta de Picacicaba for concluída.
Os motores serão os SportBoost atualizados e AutoBoost, e as transmissões serão as SpectraBoost e iSG ao menos por enquanto.
Visual agressivo, conjunto ótico em LEDs, e ainda por cima é versátil e espaçoso, apesar dos exatos 4 metros de comprimento. |
O primeiro lançamento será o hatch compacto SportingRace3, que vem como uma opção premium para concorrer com Audi A1, Citroen DS3, VW Fusca e cia. Haverão versões 2 e 4 portas, os preços começarão depois dos R$ 83.770,00 no Street 2p e chega aos R$ 99.990,00 no Remix 4p. As opções de motor, 1.4 e 1.6 turbo, com 159-161 e 188-190 cavalos de potência, respectivamente. O câmbio, um manual de 6 marchas e um SpectraBoost de 7 marchas e tripla embreagem.
Depois do SR3, veremos o sedã médio SR4 e o hatch médio SR5, concorrentes diretos dos Mercedes-Benz A Class e CLA. Para 2014, já teremos face-lifts e novas tecnologias na linha SportingRace.
Enfim, a Fyrstt quer voltar com tudo, e tem boas armas contra os alemães, é só esperar pra ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário