sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Notícias: CR-Z apresenta uma nova van, Novas Sprinter e Master são alvos principais!

Depois de muito tempo em desenvolvimento, a CR-Z apresenta um novo utilitário, uma van para passageiros ou carga, com capacidades entre 14 e 22 lugares. A novidade tem design moderno e linhas fluídas, o que foge um pouco do padrão das vans atuais.

Serão utilizados 3 opções de motor, segundo a marca, os 2.0 e 2.5 20v da linha SmartFlex, com 173 e 200 cavalos, respectivamente, e ainda uma opção a Diesel, o 2.0T OuttorQ de 20 válvulas e 180 cavalos de potência. Transmissão, pode ser manual ou automatizada de 6 marchas e dupla embreagem.

De série, em todas as versões de passageiros terão ar condicionado duplo, com saídas de ar para todos os passageiros, e todos os bancos também tem regulagem para as costas. 4 Airbags, ESP, TCS, SCA e ABS com EBD também são itens de série.

A versão de 14 lugares, terá 3 opções de carroceria: teto baixo, teto médio e teto alto. Em termos de aproveitamento de espaço, o modelo dá show em qualquer concorrente, são 3 fileiras com 4 bancos (sendo que os bancos laterais da primeira e da segunda fileira são rebatíveis) mais os bancos de motorista e passageiro da frente, e ainda tem bagageiros, a capacidade total dos compartimentos soma 900 litros.
Já a versão de 18 lugares só pode ter teto médio ou alto. Além de levar 4 pessoas a mais, o bagageiro é maior, são 1150 litros de capacidade somando os dois. Em equipamentos, é praticamente igual.
E por último a maior das três, com capacidade para 22 passageiros. As mudanças nela não se concentram só no aumento do entre-eixos, mas também depois do eixo traseiro. Pra quem não quer um micro-ônibus e procura um veículo mais confortável, não tenha dúvidas, esta será uma excelente compra quando lançada, mas claro, tudo depende do preço que for vendido.
 Segundo a marca, haverá ainda uma opção misteriosa, um abrigo sobre rodas, mas nada ainda foi informado a respeito. Agora é esperar os preços e ver acontecer, mas que é um excelente produto, não há dúvidas.


____________
enviado via iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário