Se você é um dos órfãos das antigas boas minivans que figuravam no nosso mercado durante a década passada, pode ficar contente. A CR-Z trabalhou incansavelmente sob a base do Alt para trazer uma minivan com capacidade de sete passageiros e ao mesmo tempo oferecer prazer ao dirigir ao pai de família que vai passar muitas horas atrás do volante.
Acredita-se em uma fatia pequena de mercado, mas que tem sua fidelidade com esse tipo de carro, e esses compradores estarão muito bem servidos. A montadora antecipa que o modelo será equipado com o já conhecido motor 1.4 turbo flex de 154 cavalos e possívelmente a versão topo de linha receberá o bloco 1.6 turbo flex presente no Bullet, programado para render 185 cavalos, que seria um meio termo entre as opções oferecidas no hatch (168 e 218 cavalos). Razão disso, é que o bloco 1.6 turbo tem mais torque e maior disposição com o carro carregado do que o bloco 1.4 turbo reprogramado para a mesma potência. A transmissão é sempre automática, com 6 velocidades no motor menor e talvez 8 velocidades no bloco emprestado do Bullet.
Finalmente temos uma minivan de respeito! Maiores detalhes em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário