quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

+ Novidades!

Com o blog denovo em minhas mãos, praticamente, comecei tudo novamente, todos os projetos e postagens que havia feito não valem mais nada, apenas os lançamentos ficam, agora estou reestilizando todos os carros e fazendo um novo planejamento. Havia dito que estava começando a desenhar com o PhotoShop, mas desisti e achei um programa muito mais interessante e fácil, e além do mais, é gratuito, qualquer um pode baixar, pois seria até injusto eu desenhar em um programa que comprei e que nem todos tem acesso... O novo programa chama Inkscape, fiz o download no baixaki, mas fiquem a vontade para baixar onde quiser!

Comecei a usar o programa hoje, e vou indo a todo vapor, e devo dizer que jamais abandonarei o GZ_Design denovo, fico até sem dormir, mas desistir deste blog, jamais! Vou continuar desenhando, postando, montando as informações, praticamente tudo como era antes, porém, agora com mais entusiasmo, me animei muito após retomar o blog, e decidi que vou dar até o impossível de mim para melhorar meus desenhos...

E é isso, até mais! Espero que o próximo lançamento já venha com um carro desenhado no Inkscape...

Um comentário:

  1. Isso mesmo continue sempre com seus Desenhos!!!!

    Valeu pelo Nome do Programa,Muito bom.



    P T - M O T O R S

    ResponderExcluir