domingo, 29 de janeiro de 2012

ENCERRAMENTO DO BLOG...

Bom, gostaria de dizer que esses últimos meses foram muito importantes pra mim, ultrapassei 8.500 visitas, mesmo com o blog restrito desde o dia 5 de Janeiro somente aos principais visitantes... Todos sabem que tenho paixão por desenhar e expôr meus carros mundo afora, mas nesses próximos meses não terei tempo para prosseguir com o blog, devido a motivos pessoais... Então venho dizer oficialmente, como administrador do blog, que infelizmente não será possível continuar com este blog caso não haja uma parceria, estou disposto a abrir o blog a quem quiser ser parceiro do GZ_Design!, mas tenho algumas restrições, gostaria que a pessoa que se dispôr a iniciar a parceria, faça os próximos lançamentos, flagras, pré-campanhas, etc... coloco a disposição as informações da linha de motores, os desenhos dos carros para edição, a administração do blog, os dados dos modelos já existentes, o site que estava montando e etc...

POR FAVOR, COMENTEM E COLOQUEM-SE A DISPOSIÇÃO PARA A PARCERIA COM O GZ_DESIGN!, POIS LUTEI MUITO PARA CHEGAR ONDE CHEGUEI E NÃO QUERIA QUE TUDO PARASSE POR AQUI!

Um comentário:

  1. CARA!!!
    MEU DEUS!!!
    É UMA TRAGEDIA!
    REALMENTE FOI UM CHOQUE!
    TOMARA QUE VOCÊ NÃO DEMORE VOLTAR.

    SÓ NÃO ACEITO A PARCERIA, POIS MINHAS AULAS ESTÃO PRESTES A COMEÇAR E NÃO TEREI MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir