segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Celta teve de ser redesenhado, mas não mudou muito!

O Novo Celta teve de ser readequado, segundo a Secretaria de Aprovação de Projetos Automotivos de SP, o tanque de combustível estava em posição inadequada e a porta-traseira estava fora do limite de tamanho, sendo desproporcional e difícil a entrada dos passsageiros de trás, sendo assim não poderia ser lançado... Mas a GM correu atrás e consertou o problema, ficou um pouco fora de estética, mas ao menos os passageiros de trás ganharam mais espaço para entrar, e porta-objetos maiores... O Celta já está pronto e dentro de semanas será possível vê-lo em testes no Brasil afora, e as principais críticas foram resolvidas, o espaço interno e a segurança, sem deixar de lado o design que era muito desatualizado e os equipamentos de série e opcionais... Já o elogiado motor melhorou ainda mais, agora passa a contar com muito mais potência e três opções de motor, 1.0, 1.4 e 1.6 eco.blur, 102, 114 e 126cv, respectivamente... Bom, o preço subiu um pouco, ele custa agora a partir de R$ 26.440,00 para a carroceria única, 4 portas, e vem com Airbags Duplos Frontais, Freios ABS, Vidros e Travas Elétricas, Direção Elétrica, Computador de Bordo, Rodas Scorpe 14, Faróis com Lâmpada Azul, Cintos de Três Pontos e Apoio de Cabeça para o 3º passageiro, e detalhes externos na cor do carro, quer mais, ele vem com uma imensa lista de opcionais, ideal para quem precisa ou quer um carro pequeno e bem equipado ao nível de um sedã médio, aliás, ele vem em 3 versões: LX, XL e XS, sendo que a topo de linha tem até Botão de Partida e Freio de Estacionamento Elétrico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário