domingo, 25 de dezembro de 2011

Versão de Luxo, e também Top de Linha, KX37 LTZ...

Pra que esperar, se é possível fazer uma postagem neste natal, em que o blog atingiu 7000 visitas, e especialmente hoje, agradecendo a todos, ainda tenho a oportunidade de fazer algo que gosto de verdade, então vamos ao assunto da postagem:

Um carro de bastante peso no segmento de SUV's Compactos é o KX37, além de marcar presença sempre, agora teve o visual reestilizado... As três versões do modelo, apresentadas abaixo revelam a nova linha 2013...
A versão LT, antes LT1, ganhou mais equipamentos e um novo visual, mais incrementado e moderno... A foto ao lado confirma isso, além de um novo desenho, novas rodas, nova mecânica, ainda continua com o mesmo charme de sempre, foi totalmente redesenhado e ficou mais encorpado, agora tem detalhes na cor do carro, lanternas em LED's, e um preço mais salgado, e agora também possui faróis de neblina e rodas de seis raios...

Já a versão LTS, que antes se chamava LT2, tem um visual chamativo pelos detalhes prateados e rodas de liga leve de 7 raios aro 19", e além das lanternas com LED's também tem faróis com faixas de LED's (a versão LT não possui faróis de LED, apenas uma lampada que colocada atrás da lente, imita os LED's), esta versão chama bastante atenção pelo motor 1.6 ecotec 16V de 147cv com tecnologia fleX... Tem molas da cor do carro, um gigante farol de neblina redondo, e ganhou mais itens de segurança, agora tem 6 Airbags (antes 2) e retrovisor que detecta pontos cegos, e logicamente Freios ABS...


Mas agora fica a dúvida, ficar com um top de linha, pagar mais e andar somente no asfalto sendo que preciso mesmo é de um aventureiro? Não, não mesmo! Esse carro tem de tudo e pode ser usado no que você precisar, e não precisa ter medo de riscar, amassar e também passar em lagos de até 1,2m de profundidade,  ele tem preparação para isso, a exclusiva versão LTZ tem película de 5 camadas, que tem o objetivo de proteger o carro contra riscos e amassados, inclusive as partes de plástico, detalhes cromados e metais leves também tem esse acabamento, e as rodas de 19 polegadas nessa exclusiva versão tem banda elástica, protegendo contra o entortamento das rodas... Com tanta exclusividade, é uma versão muito sofisticada, mas o preço não é alto, são R$ 64.700,00... Ele tem de equipamentos Tração AW_D, Sensores de Terreno, Altura e Regulagem de Pressão dos Pneus, os faróis tem limpadores e recebe uma pequena saída de ar e água na lateral, o acabamento premium ajuda bastante na hora de escolher a top de linha... O motor 1.8 ecoforce é um dos pontos fortes, tem 16V e 190cv, ainda com tecnologia flex...


[ 2ª parte da postagem em breve]

Nenhum comentário:

Postar um comentário