segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Versões e Informações no Novo Site!

Boa Noite Pessoal, agradeço muito as 309 visitas de hoje, e para complementar o agradecimento, criei novas colunas, "Linha Atual de Modelos" e "Lançamentos Futuros", nestas páginas pretendo postar os modelos já citados no blog em duas categorias, uma para os que estão planejados para serem lançados e outro é dos modelos já existentes e lançados pela marca... E não para por aí, estou desenvolvendo um novo site com muitas novidades e um espaço para as versões, com fotos e detalhes especiais, que estou preparando especialmente há alguns meses, mas que só agora estou tendo tempo para terminar... Novamente obrigado, e cada vez mais tenho vontade de continuar inovando e oferecer o melhor de mim... Ah, e também consegui colocar alguns dos blogs que leio, vi no blog da Versatile e procurei como fazer igual, pois tinha no blog antigo uma lista de blogs interessantes, etc...

O lançamento previsto para o site é o meio de Dezembro, mas pode ser que tenha terminado antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário