Se você estava esperando um novo Astra Sedã, desista, é o OutBack que vai ocupar o lugar dele... Ah, você sabe o que é um OutBack? É uma mistura entre Coupé e Sedã, e o resultado dessa versão para o Novo Astra ficou bem interessante, e pode acreditar, ficou muito melhor do que se fosse um sedã... E o mais interessante é o espaço interno, que foi beneficiado por isso, pois o teto demora mais a cair, garantindo um excelente espaço para a cabeça no banco traseiro, e a traseira alta também trouxe um porta-malas maior, são 550 litros para bagagem, e o excelente entre-eixos garante de quebra, o maior espaço interno da categoria...
A esportividade de um coupé, o espaço de um sedã, o tamanho de um hatch e o preço de um compacto, quer mais? O OutBack 2 utilizará os motores 1.6, 1.8 e 2.0 da linha Boost.Motion FLEX, com potência variando entre 150 e 180cv, e também o 1.8 Start.Motion 16V de 140cv FLEX, e será vendido em versões a partir de R$ 44 mil, o câmbio CVT de 6 marchas sai por R$ 2 mil a mais em qualquer versão, menos a topo XS que vem equipada de série com o CVT de 7 marchas, aliás, o OutBack 2 vem com caixa manual de 6 marchas de série...
Mais informações em breve...
Nenhum comentário:
Postar um comentário