quarta-feira, 11 de abril de 2012

Grupo Silva Motors, dando uma força na divulgação!

Todos os donos das Marcas Fictícias mais populares de hoje sabem como é difícil começar um blog, e não tenho certeza, mas acho que todo mundo passou por situações complicadas, e eu fui muito criticado no começo, menos do que hoje, mas antes recebia muitos comentários falando mal de mim e dos meus desenhos, por isso, quando vi o blog do Grupo Silva Motors, me lembrei do que passei e resolvi dar uma força na divulgação...

Grupo Silva Motors, bem vindo ao Mundo das Marcas Fictícias, e pode contar com o GZ_Design pro que precisar!

Link do Blog: http://gs-motors.blogspot.com.br/

Quero aproveitar pra dizer, que em uma semana o GZ_Design retomará as atividades como antes, com novos carros e um novo padrão de desenhos, até mais!

2 comentários:

  1. Valeu Muito vocês da GZ_Desing e PT-Motors divulgarem meu trabalho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre a disposição... Pode contar com o GZ_Design pra qualquer coisa...

      Excluir