Os 130cv do motor utilizado na versão de entrada são suficientes para mover os 1.200kg do modelo e garantem bom desempenho mesmo quando carregado, os 610 litros disponíveis no porta-malas e o espaço para cinco adultos no interior reforçam mais ainda a justificação do uso do motor 1.6, diferente do Cobalt, que carrega 563 litros de bagagem e oferece o mesmo espaço interno, mas tem no motor míseros 102
Os equipamentos serão os mesmos do SS3, segundo a marca, então vamos lá: Controle Eletrônico de Estabilidade, 6 Airbags (frontais, laterais e cortina), Freios ABS com EPS-ARL-EBD e Panic Brake Assist, I-Boost e Sistema de ajuste do modo de dirigir com três níveis: conforto, esportividade e economia, I-Link e A-Brake System, Ar Condicionado com Visualização no I-Boost, Direção Elétrica, Botão de Partida e Freio de Estacionamento Elétrico, Piloto Automático, Sensor de Estacionamento Traseiro e Câmera de Ré, Rádio Duplo com USB-AUX.-Bluetooth e SD.Card, etc...
A diferença mesmo está no formato, o SS3 é mais esportivo, e o SS4 mais conservador, o espaço interno é o mesmo, já que os dois tem o mesmo entre-eixos, mas o porta-malas do sedã carrega 610 litros contra 400 do hatch... Quanto aos motores e transmissões é praticamente a mesma coisa...
Gostei do modo como você fez os faróis e design do carro!! E a propósito, baixei o inkscape, mas é meio complicado de mexer
ResponderExcluirValeu, tava na hora de fazer algo diferente, mudar um pouco, o resultado ficou um pouco estranho, mas aos poucos vou aprimorando... O Inkscape é um programa interessante, no começo é meio complicado mesmo, mas acostuma com o tempo...
Excluir