Compartilham o mesmo design, da linha SSD (Simple and Sportive Design), e não pecam em praticamente nada, até hoje, a linha SSD é a mais acertada da GM... Seja pelo design, bom acabamento, preços, motores ou qualquer outra coisa, eles chamam atenção, principalmente os SS8, SS9 e SS10, e tem certa preparação que condiz com a proposta de aventureiro, e o principal, muita tecnologia!
Embora nem todos gostem do design e seja um pouco polêmico, é destaque no segmento, as linhas são arrojadas e fluídas, mas simples e agressivas, típicas dos SSD... O ponto forte dessa picape é o custo-benefício, ela vem para bater de frente com a LC Maxxcargo 2012, custando a partir de R$ 32.900,00 com motor 1.4 Flex.Start 16V de 115cv e câmbio manual de 6 marchas, sendo que a última (6ª) concentra mais torque e é adequada em lama e pedras soltas... Teremos 20 versões de acabamento, ou seja, muitas opções para o consumidor brasileiro...
O SS10 é o sucessor do Captiva, maior e mais moderno, ele oferece um bom custo-benefício e quer bater de frente com o Novo CR-V... O motor deve ser o principal atrativo, o da versão básica é o 1.8 Turbo.Start 16V de 200cv e tecnologia bi-combustível, esqueça os cento e poucos cavalos da concorrência, aqui são DUZENTOS, 15cv a mais do que a Captiva Ecotec 2.4, e a transmissão é de seis marchas automática com opção sequência e padde shifts... Já a versão intermediária conta com o famoso 2.0 Turbo.Boost 20V de 240cv FLEX aliado a transmissão automática de 7 velocidades e tripla embreagem, e para a topo, o melhor, o consagrado 3.0 Full.Motion V6 24V de poderosos 340 cavalos com a transmissão Spectromatic.AS de 8 marchas e tripla embreagem...
Mais informações em breve...
Nenhum comentário:
Postar um comentário