O Omega é um dos melhores sedãs grandes do país, e na nova geração do modelo a criatividade entrou em ação, e junto a ela, a tecnologia... Na próxima geração do modelo o nome Sport é acrescentado a frente, talvez por que a esportividade foi um dos principais pontos para a criação do carro... E mais, ele vem recheado de novas tecnologias e com os novos motores Turbo.Boost e as exclusivas transmissões Spectromatic.AS de 8 e 10 marchas, as melhores do segmento, com sistema de trocas de marcha elétrica e auxilio a ar... Os ganhos foram muitos, e não temos que nos preocupar com o preço, a marca garante que manterá as mesmas proporções...
Realmente, o desenho conta com traços esportivos e ao mesmo tempo elegantes, e talvez seja isso que faz uma combinação interessante no interior, onde acontece o mesmo... A traseira deve ser modificada, segundo o presidente da marca, mas não serão mudanças profundas, e apenas retoques... A versão de entrada será chamada de XL, e virá com o novo motor 1.8 Turbo.Start 20V de 200cv FLEX aliado a moderníssima transmissão Spectromatic.SXP de 6 marchas e tripla embreagem, o preço informado foi R$ 108.750,00 , já para a intermediária XR, o motor é mais apimentado, o 3.0 V6 Turbo 20V de 340cv FLEX empurra os 1.600kg no 0-100 em apenas 6,1 segundos, e a transmissão também recebe melhorias, para esta versão entra em ação a Spetromatic.SXP de 8 marchas e tripla embreagem, mas é na versão topo XS que o conjunto é melhor...
A destacada versão topo de linha XS vem equipada com motor 4.0 V8 Turbo 24V de 460cv, que não é flex, mas tem potência, e a inédita Spectromatic.SSX de 10 marchas melhora ainda mais o desempenho do motor, o 0-100 é feito em incríveis 4 segundos... O preço estipulado é de R$ 300 mil, mas não temos como saber realmente o valor do carro, já que é um projeto um tanto distante...
A previsão de chegada é para o final de 2012...
Nenhum comentário:
Postar um comentário