Um dos poucos carros turbo bem-acertados de fábrica, vem com motor 1.8 turbo.boost 16V de 198cv flex, mas o preço não continuou de carro compacto, essa versão especial vem completa e com câmbio automático de 6 marchas com trocas no volante, e na preparação esportiva, ganhou kit aerodinâmico, teto solar elétrico, LED's muti-color (tecnologia que permite escolher as cores, e na utilização das luzes volta ao estado normal, mas é necessário dizer que não são todas, somente as que o motorista necessitar), rodas aro 18, bancos, volante e manopla do câmbio em couro com costura em vermelho, painel bi-color preto e cinza com borda vermelha, detalhes internos vermelhos, botão e.turbo.X, etc... E de série, vem com Computador de Bordo de 7 funções, Controle de Tração e Estabilidade, Freios ABS y.tecH, 4 Airbags, Sistema de Controle de Modo de Condução de 5 opções, Sensores de Estacionamento Dianteiro e Traseiro e Câmera de Ré, Central Multimídia com tela de 8", Ar Condicionado Digital, etc; e de opcionais, somente Pacote High Security Mote, com 10 Airbags, e também o Teto Solar Panorâmico Elétrico e.Panoramic...
Mas no pensamento alheio, vem a dúvida, quem vai querer comprar um compacto turbo, enquanto pode comprar um carro de categoria superior pelo mesmo preço? Por isso mesmo é que são apenas 100 unidades e com preço a partir de R$ 47.900,00 sem opcionais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário