Pra quem não se recorda do Tracker, foi um modelo com aparência antiga e quadrada, um pequeno jipe da Chevrolet... Era um carro bom, mas não teve muita publicidade e o estilo não ajudava muito, era quadrado e arredondado, o desenho interno é bem americano, todos esses fatos foram contra o sucesso do modelo...
[matéria do webmotors]
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Testes_Conteudo.vxlpub?hnid=37030
O Novo Tracker, agora não é mais quadrado e está bem maior, na faixa dos 80 mil...
Pra quem dizia que era um carro feio, antigo e caro, agora se impressiona aos detalhes da nova geração, que na verdade é uma versão menor do Solair... O visual aventureiro faz com que os pneus enormes com rodas de 20" continuem, e o espaço interno do modelo, apesar de ser reduzido pela traseira ser diminuida, continua muito bom... O porta-malas tem 500 litros (740L no Solair), e quem vai atrás também não perde espaço, pois o entre-eixos continua o mesmo... A lanterna traseira parece ter ficado mais esportiva, e foi redesenhada para a adaptação no novo tamanho... O que também ficou mais esportivo foi a roda, que tem 5 raios com abertura e suspensão cromada... AH, o motorzinho do pequeno, tem apenas 204cv, um 2.0 e.turboost 16V flex, e também tem opção 3.6 Alloytec V6 de 292cv, a tração AWD_4 também ajuda para encarar tudo o que vem pela frente, seja asfalto ou terra, ele está sempre com você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário