quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Conversível, um básico, mas conversível!

Ele chega com pouca coisa, para trazer um bom preço e conquistar clientes pelo custo-benefício... KC31, um esportivo disfarçado, na versão SS3, o motor é um básico de esportivo, o 2.4 rcz.motion 12V de 234cv, mas que com biturbo chega a 300cv, o câmbio também foi preparado para oferecer esportividade conjunta, é manual ou automático de 8 marchas, ambos com trocas rápidas por Paddle Shifts de aço escovado... Ele ainda surpreende, vem com 8 Airbags e Freios ABS de Capacidade Esportiva, o Ar Condicionado de 4 Zonas também surpreende, mas o que mais chama atenção é o sistema desenvolvido pela GM dos EUA que consegue estacionar o carro sozinho... Os bancos são em couro legítimo, com bordas vermelhas e detalhes em material esportivo anti-suor, o volante recebe o mesmo acabamento, e o câmbio também, o painel tem argolas vermelhas e a iluminação é feita por LED's... Dentre os equipamentos tecnológicos, vem com Central Multimídia com GPS e Conexão de Internet,  Controle de Estabilidade e Tração, Destravamento das portas por toque ou aproximação, Banco do Motorista com Regulagens Elétricas, Sistema de Abertura e Fechamento do Teto "Let's GO", que é desmontado ou montado mesmo com o carro em movimento em 10 segundos, entre outros...


O tamanho ficou reduzido, o entre-eixos ficou menor também, mas a sensação foi de que aumentou na parte interior, os apoios de cabeça se rebatem automaticamente para dar um aspecto mais leve, quando aberto o teto, as rodas não empolgam, mas tem um belo design... Para quem não quer gastar muito num conversível, ele é uma boa opção, na versão básica já conta com 4 Airbags e ABS, o motor é o 1.8 e.turbo.X de 171cv e o câmbio manual de 6 marchas, os preços se iniciam em R$ 76.381,11 e podem chegar à R$ 118.750,19 na versão SS3...

Nenhum comentário:

Postar um comentário