segunda-feira, 21 de novembro de 2011

3 meses de Desenho, a evolução!

[Artigo do Editor]
Há três meses venho desenhando carros, sou apaixonado pela GM, tenho dois carros da marca, criei esse blog pouco tempo atrás, depois de ter gastado um bom tempo para aprimorar meus desenhos e perder a vergonha do público... No começo foi difícil, pois fiquei meio confuso, não sabia como administrar um blog, uma marca fictícia, me inspirei na LC, CR, Break, entre outros, mas aprendi um pouco e continuo aprendendo, sei que ainda há um longo caminho pela frente... Esses dias atrás, estava comparando um dos meus primeiros desenhos, com o que eu havia acabado de fazer, percebi a grande evolução e o quanto melhorei, não estou preocupado em ser o melhor ou pior, apenas uso esse blog para me divertir e mostrar um pouco de quem sou eu...

Esse foi um dos meus primeiros desenhos, demorei dias para fazer ele, e hoje em apenas uma hora, faço desenhos mais detalhados...

Já esse, era para ser a atualização do desenho acima, mas acabou sendo um grande passo a frente, onde descobri que o mundo tem muitas oportunidades e estava aprendendo muitas coisas novas...

Hoje tenho dúvidas de como melhorei minhas habilidades, de quanto aprendi, de quanto sonhei, ao meu ponto de vista, um novo mundo surgiu pra mim, que antes tinha uma vida normal e hoje tenho o desenho como minha meta principal... Logicamente todo mundo antes de desenhar no PC, já desenhou no caderno, lembro daquela época em que ficava dias desenhando e depois amassava e jogava no lixo, e começava tudo de novo, pensei em criar um blog para colocar eles antes desse, mas resolvi aprimorar meus conhecimentos e tentar desenhar no computador...

Muito Obrigado à todos os leitores do Blog, e desejo muito sucesso, nunca desista dos seus sonhos, pois dos meus eu não desistirei... Gostaria também de divulgar os blogs, de onde me inspirei:

Rodas dos Carros - LandRover, Chevrolet Eua e Audi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário