sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Não deu nem tempo, Novo Foxxty 2013!

Um carro extremamente moderno, com linhas elegantes e ao mesmo tempo esportivas, e todo esse charme estará disponível a partir de R$ 48.378,00 na versão XT, que vem com motor 1.6 Boost.Motion de 153cv FLEX, quase 50cv a mais que o atual VW Golf 1.6, já a versão XK custa R$ 54.900,00 e vem com motor 1.8 de 178cv, e a topo de linha XSi tem duas opções de motor, 1.8 Boost.Motion e 2.0 Boost.Motion de 178 e 201cv, espera-se que uma versão especial será lançada, com os possíveis nomes SRi, SSi e ZSi, que poderá ter o potente motor 2.4 GSi de 314cv FLEX... 

No carro, tudo combina, desde o farol até o spoiler traseiro, mais um concorrente pesado para o Golf, ou até mesmo o Bravo, e não teremos de esperar muito tempo para ouvir os famosos comentários: "mais um carro da GM está no ranking", "olha ele aí, mal acabou de ser lançado e já é líder", "o motor potente e o visual agressivo são armas decisivas para ele estar nesta posição", "com a exclusividade GM, o bom pacote, o design e o conjunto mecânico, ele só podia estar ali", é isso aí, um bom carro deve ter sucesso!

8 comentários:

  1. concorrer com o golf???
    por favor!!!me poupe!!
    um carro com teto alto desse, sendo um esportivo!!!kkkkkkkkkkkkk
    e essas linhas azuis são ridiculas!!!
    seus carros parecem ser feitos de reizes de arvores!!!

    Juliana siqueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero arranjar problemas, mais de acordo com um programa instalado em meu net, descobri que quem postou esse comentário foi o dono de um site automobilístico fictício.
      Agora, o pq disso não consegui descobrir, mais com tempo, vc descobrirá!
      Tenho "CERTEZA"!
      E não foi a Juliana Siqueira coisa nenhuma!

      Excluir
  2. nosa não escrevi nd disso qem ta escrevendo cm o meu nome pare d ce idiota! aprende a tomar conta da sua vida qe da minha cuido eu!

    ResponderExcluir
  3. da proxima veiz tente criar uma conta com o meu nome pra ce passar pormim! nao aguenta bebe leite!

    ResponderExcluir
  4. Olha, não sei quem é quem, mas mesmo assim vou dar 7 respostas ao mesmo nível:
    1. Desculpa se não te agradei, não tem como agradar todo mundo ao mesmo tempo.
    2. Teto Alto tem o Stilo, e você ainda quer me dar moral e me ensinar a fazer carros.
    3. Faço linhas azuis porque quero e são do meu gosto pra poder combinar com a palheta de cores que uso.
    4. Tenho curso de desenho no Corel Draw e no PhotoShop, e não tenho que ficar ouvindo comentários idiotas.
    5. Quem decide com quem o carro vai competir sou eu e não você!
    6. Se não gostou, faça melhor, e não fique me criticando, primeiro me mostre o seu carro e depois me critique.
    7. Não sou pago pra desenhar, apenas faço por diversão, não tenho que fazer o que você goste, e sim o que eu bem entender.
    EXTRA: não aguenta bebe leite, faz um favor vai!

    ResponderExcluir
  5. Olha Juliana, sou o mais novo Crítico automobilístico, e soube que vc anda rebaixando e desmoralizando todos os sites automobilísticos fictícios, já que vc gosta tanto de criticar os desenhos alheios, porque não me manda uma criação sua, aí vc se lasca, pois nunca nessa vida vc conseguiria desenhar um carro com no mínimo um terço do traço magnífico do GZ,
    com tempo, lhe mandarei, um link, de meu blog, e se vc não parar com essa frescura de rebaixa-lo, vc pode parar na emprensa, pois tenho acesso livre à ela.

    Sr. X

    ResponderExcluir
  6. Agradeço o apoio, e também o elogio aos meus carros, é sempre bom ouvir isso, estimula as pessoas a procurarem cada vez mais dar o seu melhor... Jamais imaginaria que receberia o apoio de um crítico! Valeu mesmo e essa tal Juliana Siqueira deve ser um Fake de uma outra marca fictícia, só pode, pra falar mal dos carros da Versatile, deve ser isso mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, apenas faço meu papel de crítico
      E pelo visto essa Juliane Siqueira, também é uma desenhista fictícia muuuuito despeitada!!!!!

      Excluir