sábado, 4 de fevereiro de 2012

É oficial, ele está voltando!

O Conceito Compacto Qix está se preparando para voltar ao mercado brasileiro, ele vem mais potente, moderno, ecológico e bonito, além do que agora o preço deve diminuir por ser montado no Brasil (antes na Coréia), a porcentagem de diminuição de impostos é de 13%, ou seja, um carro de R$ 35 mil passaria a custar aproximadamente R$ 30 mil, são 5 mil reais de desconto, o que pode encaminhar o sucesso do compacto no mercado nacional e garantir ao menos uma posição no top 10... O visual dele é mais arrojado e simples, sem frescuras e nem muitos detalhes, mas preserva o design fluído da marca, ao mesmo tempo em que se mostra robusto!

O Novo Estilo de Design é o 'one_design', que traz um visual mais simples e mais sofisticado, mostrando elegância nos detalhes e leveza no formato, e além do mais, são carros mais leves e espaçosos, garantindo conforto pra quem vai dentro e um visual limpo pra quem está fora não cansar os olhos! Serão três versões, X-S-R, o Qix.X é a versão de entrada, que não é tão de entrada assim, e tem o primeiro motor da linha eco.blur, é o 1.0 8V de 102cv FLEX, já o câmbio é o conhecido 5RS_Tronic, manual de cinco marchas, e o conjunto se relaciona muito bem com o motorista, principalmente nas arrancadas, e quanto a andar em alta velocidade, ele também tira de letra, o carro vai de 0-100 em 9s e vai até 160 km/h sem forçar o motor, andando tranquilo nas 3.000 RPM, e se você pisar mais um pouco, tudo bem, ele não vai explodir! Os ajustes do câmbio são milimetricamente acertados, da 1ª a 3ª marcha, os ajustes são curtos, para ganhar velocidade mais rapidamente, mas nas 4ª e 5ª marchas, ele estica bastante, tanto é que em 4ª ele consegue pegar tranquilamente 160 km/h, e se você quiser rodar tranquilamente, engate a quinta e viva feliz! E para mostrar mais compromisso ainda para viajar, o porta-malas tem excelentes 400 litros, o estepe fino, profundidade, largura e comprimento fazem que ele renda bem mais, e é suficiente para fazer compras para um mês inteiro, e se não tiver ninguém no banco de trás, deslize suavemente o banco e ganhe mais 100 litros!

As outras versões ainda não estão definidas, mas devem seguir o mesmo padrão!

7 comentários:

  1. QUAL O SEGMENTO DELE? MINIVAN? HATCH PREMIUM?

    ResponderExcluir
  2. Ele é um Compacto Conceito, dá a impressão de ser uma minivan pelas portas que tem base alta, mas na verdade é um compacto...

    ResponderExcluir
  3. Que carro horroroso!!!
    se freiar bruscamente capota de frente!!!kkkkkkk


    juliana Siqueira

    ResponderExcluir
  4. aff quem ta escrevendo no meu nome vai toma no cu! nao escrevi nd disso!

    ResponderExcluir
  5. nao sabe nem falcifica! cria uma conta com o meu nome e aprenda a se passa por mim!

    ResponderExcluir
  6. Olha, não sei quem é quem, mas mesmo assim vou dar 5 respostas ao mesmo nível:
    1. Desculpa se não te agradei, não tem como agradar todo mundo ao mesmo tempo.
    2. Pergunte ao dono de um Uno sem ABS, pra ver o que ele responde.
    3. Se não gostou, faça melhor, e não fique me criticando, primeiro me mostre o seu carro e depois me critique.
    4. Não sou pago pra desenhar, apenas faço por diversão, não tenho que fazer o que você goste, e sim o que eu bem entender.
    5. Vai se fuder, e em vez de ficar postando comentários idiotas no meu blog, vai fazer um carro que preste pra poder competir comigo!!

    ResponderExcluir
  7. VLW ZAMBII!!!!
    GOSTEI MANDOU BEM!!!
    JULIANA, VAI CAÇAR O QUE FAZER EM VEZ DE CRITICAR!!!
    MOSTRA SEUS CARROS PRE VER SE SÃO MELHORES!!!

    ResponderExcluir