domingo, 11 de março de 2012

Projeto Interativo - LC New New Yity

A LC New Yity foi um modelo que achei interessante, e quando vi há alguns dias atrás a nova geração da minivan, bateu uma vontade de modificá-la, porém estava com muitos desenhos pendentes, e agora como estou sem meus desenhos, nem informações, por causa da bateria do notebook, e consegui salvar somente o Omega na nuvem, derivei um cupê dele e só, mais nada, estou sem qualquer outro desenho, e sobrou tempo suficiente para mexer na Yity e fazer um projeto interativo... O Lucas Camargo fez um desenho mais simples e atual, mas resolvi fazer um carro mais tecnológico e esportivo, e foi nisso o que deu:

LC New Yity, modificada por mim

LC New Yity, desenho original

O Lucas, dono da LC, já deve estar bravo comigo, de tantos projetos interativos feitos com carros da marca, mas pra ser sincero, mexo nos carros da LC porque são os mais perfeitos em formas, ou seja, ele tem as idéias brilhantes, e eu faço mudanças em cima delas, e confesso, que também copiei algumas coisas dos meus desenhos... Por mim, gostaria muito de ver o meu projeto interativo como o carro de produção, mas não posso obrigar ninguém e não tenho autoridade nenhuma em cima da LC... Eu mexi no carro e deixei ao meu gosto, mas cada um tem um gosto diferente, não sei se todos gostaram e não vou obrigar ninguém a gostar também...

Até o próximo projeto interativo, já que não tenho mais nada para fazer por enquanto...

[O Lucas deve estar querendo me matar, desculpa se fiz o que não deveria ou pelo o que escrevi... kkkkk]

2 comentários:

  1. MUITO OTIMO O PROJETO INTERATIVO!!!!






    P T - M O T O R S

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos teus desenhos, e não ligo que usem meus modelos, levo como elogio, e gosto das criticas, não alterei a Yity pra sua, por que a Lc está transitando entre a atual identidade e a nova, já mostrada no elegantis e Rity, continue acompanhando meu blog e obrigado.

    ResponderExcluir