quinta-feira, 1 de março de 2012

New X8-A, o SUV Compacto de R$ 50 mil

X8-A, a primeira versão do SUV X8... O desenho é totalmente diferente do restante da linha, trata-se do KX37 de visual atualizado com a marca, e nada mais, ele entra junto com a linha X8 para não ocupar mais espaço no portfólio, e realizar as somas de venda junto ao modelo mais novo, possibilitando assim, o carro possuir um bom número de vendas e passar a frente dos concorrentes, já que são 'dois em um'...

Ele não tem nem um pouco da tecnologia que o New X8 tem, mas com preço mais em conta do que os R$ 56 mil (atualizado 29-02-2012) do mais moderno, ele é uma opção interessante para quem quer gastar menos e não necessita da tecnologia do outro... Ainda sim, porque a versão é baseada na média (LTS) do antigo modelo, ou seja, você leve os equipamentos de médio, pelo preço da de entrada, e ainda tem como personalizar o carro ao seu gosto...


O visual é mais comportado e mesmo assim oferece uma interessante visão de modernidade... Alguns cromados não são de série, como por exemplo o contorno do vidro, maçanetas e retrovisores, mas podem ser comprados na concessionária a preço agradável... Ele representa um meio termo entre o KX37 e o New X8, o motor é um exemplo, são 136cv do 1.4S 16V boost.motion, e o câmbio é manual ou automatizado de 5 marchas, o sem embreagem custa R$ 1.400,00 mais caro...

Os itens do X8-A são os mais básicos, Ar Condicionado Analógico, Direção Elétrica, Computador de Bordo de 8 funções, Piloto Automático, Sensores de Estacionamento, Rádio de Bloco Duplo, Rodas de Liga Leve aro 16', Faróis de Neblina, Duplos Defletores de Luz Noturna, Suspensão Hi-Lock, Botão de Partida Start&Stop, Vidros e Travas Elétricas, Volante em Couro com Controles do Rádio, Bancos em Veludo, dianteiros com Regulagem de Altura, Volante com Regulagem de Altura e Profundidade, entre outros...

Ele oferece um bom espaço interno, semelhante ao Duster, e tem porta-malas de 450 litros, com o porta-objetos imitando o estepe com capacidade de 100 litros... Se você pensava que o que havia atrás era um estepe, estava enganado, é só reparar no tamanho que podemos perceber...

Segundo a acessoria, o modelo deve ser vendido por pouco tempo, sendo que o projeto do modelo não custou caro e se trata de um carro desatualizado, com projeto de 2010/2011, enquanto o sucessor tem projeto três anos avançados a 2012... Ele será vendido em apenas uma versão, como se fosse uma variante do X8...

Nenhum comentário:

Postar um comentário