segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O PAINEL: MINHA INSPIRAÇÃO!

Já pra começar, logo digo que há mais suspense com o painel, talvez eu divulgue na sexta... O motivo do suspense, ficou muito legal, já mostrei para os meus amigos e elogiaram meu desenho, e acho que vocês leitores também vão gostar... Tive como inspiração o Painel do Novo i30, com traços modernos e elegantes, e com toque esportivo!


Não é novidade pra ninguém que esse painel está gerando um enorme suspense, e pretendo aumentá-lo até o limite, mas não deixando que o clima fique desagradável! Vou dar apenas algumas dicas sobre o desenho, o console central será mais largo e combinativo, as saídas de ar serão mais discretas e os dois lados terão filetes de aço escovado, fibra de carbono, metal cromo ou vermelho perolizado, e o volante, a maior novidade! Aguardem, muito suspense está por vir!

E quanto ao logo que o Sr-X criou para o GZ_Design, muito obrigado mesmo, farei uma pequena edição para ampliar a largura e já vou trocar no blog!

E é isso aí, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário