sábado, 18 de fevereiro de 2012

O GZ_Design continuará em minhas mãos!

Depois de muita insistência da minha família, amigos e leitores do blog, me decidi e continuarei a administrar o blog, mas não pense que foi fácil tomar essa decisão, pois estava sendo chantageado para largar o blog e acabei por assumir as consequências, simplesmente por esse blog ser uma das minhas paixões na vida, e também contando pelo apoio das pessoas que curtem o que eu faço... E pra começar tudo de novo, vou direto ao lançamento mais esperado de todos os tempos, não sei se você se lembra, mas antes da polêmica, postei que em alguns dias seria apresentado o melhor carro de todos os tempos, e hoje, não mostrarei ele por completo não, apenas um teaser do Novo Sedã Compacto Premium...


A próxima novidade da Chevrolet_GZ no Brasil, um carro compacto, bonito e eficiente, você não precisa esperar por um carro novo, ele já está aqui, e vem bem servido de série...

NOVA CHEVROLET BRASIL, em 2012, TOTALMENTE NOVA!
Esta é apenas mais uma das nossas novidades, e tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário