domingo, 26 de fevereiro de 2012

New X9, o novo SUV Compacto Premium...

Todo mundo sabia que iria ser um SUV, mas não onde ele se encaixaria... A posição que ele vai ocupar é algo novo, nunca haviamos visto um SUV Compacto Premium, os Compactos são os famosos EcoSport e Duster, e já os Premium são o Evoque, Q3 e X1, mas Compacto Premium, não existia nenhum... A novidade custará a partir de R$ 68 mil, e virá equipada inicialmente com motor 2.0 Ecotec 16V de 186cv de tecnologia FLEX e câmbio automático de 6 velocidades 6RS.Tronic... O visual do carro é surpreendente, ele é um dos mais bonitos SUVs do mercado, e é ainda o mais barato a ter de série o I-Parking, que estaciona o carro sozinho... Segundo a marca, ele está cerca de 3 anos em avanço mercadológico, e deveria concorrer com os SUVs Compactos, mas por enquanto por conter materiais mais caros e acabamento anos a frente, o preço fica mais caro, e não tem onde fugir, é mais fácil entrar em uma nova categoria...

São 4 versões, -T, -S, -L e - T4R, todas já apresentadas...

X9-L - a básica, vem com um belo visual e preço baixo, mas é notavelmente mais simples, tem rodas de 4 raios duplos, faróis simples, e detalhes na cor do carro, e a lanterna não tem LED' e vem com lente vermelho escuro... O motor 2.0 Ecotec é o único desta versão, e vem aliado ao câmbio automático de 6 marchas, e de cortesia vem com I-Boost 7 e I-Parking, mas não tem o XPS Control...


X9-S - a intermediária do grupo, também não vem pelada, as rodas como da versão -L, são de 17 polegadas e essa vem desenho exclusivo de 5 raios, os LED's, detalhes externos em metal HSV, Lâmpadas Azuis nos Faróis e Neblina, e tudo mais... O motor desta versão é o 1.8 turbo.boost de 200cv e 20V FLEX, e o câmbio, automático de 7 marchas 7RS.Tronic...


X9-T - topo de linha, vem com visual mais caprichado e esportivo, vem repleto de cromados e tem rodas aro 18', e 19' opcional... As molas com detalhes vermelhos, os faróis xenon e o XPS Control são exclusivos desta versão... O motor utilizado tem 240cv, é o 2.0 turbo.boost de 20V FLEX, e o câmbio, o mesmo da versão anterior, e opcional o GSi-7R, com ajustes que valorizam a esportividade...


X9-T4R - Tração AWD, Rodas aro 19', motor 2.4 turbo.boost 20V de 300cv e câmbio GSi-7R de 7 marchas, estas são as diferenças em relação a verão -T, é a mesma coisa, o interior é o mesmo e tudo igual, menos o motor, rodas, câmbio e a tração, nada diferente visível...


Nenhum comentário:

Postar um comentário