sábado, 25 de fevereiro de 2012

New Bounce recebe atualização antes do lançamento, mas a frente ficou intacta...

O New Bounce agora ficou mais parecido com o New Foxxty, o formato do vidro ficou bem parecido, será que foi só isso? Um carro feito para ser esportivo com desenho de sedã médio é estranho, não é mesmo? Agora não mais, o carro está totalmente esportivo agora, o teto ficou 4cm mais baixo, e os vidros seguem a mesma tendência, fazendo com que a porta traseira fique um pouco estranha, agrada de perto, e tem um desenho interessante, diferente das fotos... As rodas ganharam novo formato e são maiores, começam no aro 17', e na versão topo de linha, são aro 18', no antigo Astra, eram sempre aro 16'... O preço abaixou e o nível de itens de série, motor e design aumentou, é claro, que cada um tem seu gosto, mas o desenho ficou bem mais interessante...


Antecipando, a versão XC, que custará R$ 42 mil, virá de série com Controle de Estabilidade, Ar Condicionado Digital, Direção Elétrica, Faróis de Neblina, Rodas aro 17', Bancos em Veludo, Rádio de Bloco Duplo Completo, Volante e Manopla do Câmbio em Couro, entre outros.... O motor da versão XC será o 1.4S Boost.Motion 16V de 136cv, com câmbio manual de 6 marchas, as outras duas versões virão de série com caixa automática de 6 marchas... Certamente, em relação ao Astra, a evolução foi grande!


Nenhum comentário:

Postar um comentário