domingo, 12 de fevereiro de 2012

GZ_Design irá se despedir em breve!

Logo, já deixo claro, que estou cancelando todos os meus projetos e durante os próximos dias não postarei absolutamente nada! Tive problemas sérios com o GZ_Design e no mês que vem passarei ao meu primo, e passarei tudo logo de uma vez, desde os desenhos até a administração total do blog, e declaro oficialmente o encerramento do meu perfil no blogger, ou seja, não tem mais possibilidades de eu voltar a postar aqui, pode ser que eu crie uma nova marca no meio do ano, mas não deixo possibilidades concretas... Não sei o que acontecerá daqui pra frente, e o blog não é mais meu! AH, não tenho nada a ver com o bloqueio do blog para os visitantes, e peço desde já, desculpas a todos os leitores que acompanharam o blog e curtiam os meus desenhos.

Adeus!

2 comentários:

  1. PT-MOTORS:ISSO AE ERA BELOS DESENHOS E AINDA CONTINUAM SENDO,ESPERO QUE SE PUDER MONTE OUTRA MARCA FICITÍCIA NESSE ANO.

    QUE PENA QUE ACABOU A GZ_DESING.



    POSTADO BY: P T - M O T O R S

    ResponderExcluir
  2. E QUE NÃO ACABE A GZ_DESING!!!!!






    Júnior Silva

    ResponderExcluir