sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

10.100 visitas!

Primeiramente, agradeço a todos os leitores e visitantes, falta apenas uma semana pra mim deixar o blog, e tive a oportunidade de ver o GZ_Design! ultrapassar as 10.000 visualizações, parece que não é nada, mas em 1 mês foram 3.000 visitas, mesmo que fechado parcialmente desde 5 de Janeiro até o dia 29. Acho que deve ser chato postar essas coisas, mas um dia quero ver as postagens e achar esta no meio, pra mim um recorde, foram 7.000 visitas nos primeiros 4 meses do blog, e agora em apenas 1 mês foram mais de 3.000, tenho orgulho do GZ_Design! e fico com o coração partido de largar o blog até o meio do ano, mas não tenho outra alternativa, então é isso mesmo! Espero poder ver um dia, completar 20.000 visitas, minha meta para até o final de 2012!


AGRADEÇO A SUA VISITA, VOCÊ SERÁ SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário