terça-feira, 5 de abril de 2016

Mudanças e Compromisso com o BLOG

Boa tarde! Alguns leitores já me conhecem pelo nome, mas alguns não, pois decidi manter minha identidade em segredo durante esses quase 5 anos de blog. Hoje, venho me apresentar a vocês como o Sr. Z (aos maios curiosos, meu nome é Gabriel Zambianco). Sou dono deste blog desde o início, e criei-o para exibir meus desenhos, sem fins lucrativos ou qualquer intenção do gênero.

A minha paixão por carros vem desde pequeno, quando tinha meus 5 ou 6 anos de idade. Desde essa idade, gosto de desenhar e com o tempo vim aprimorando minhas habilidades no desenho. Confesso que não sou muito bom no papel, e desde que comecei a desenhar pelo computador, meio que deixei de lado o lápis e a borracha, afinal, a praticidade me deixou mal acostumado. Hoje em dia, ainda faço esboços e sketches mais simples no papel antes de passar para o formato digital, mas é um tanto quanto raro sair algo bom o suficiente para compartilhar com vocês, leitores.

Quando criei este blog, tinha em mente um marca fictícia que fosse a revolução da Chevrolet, montadora da qual eu sou fã desde criança (mas que hoje em dia já não é mais a minha preferência), e a ideia inicial era apresentar carros fictícios que substituíssem os defasados modelos da marca naquela época. Hoje em dia, a montadora já se reestruturou e tem bons produtos, e foi ai que eu decidi vir me desligando aos poucos e continuar com uma marca própria, sem quaisquer ligações (fictícias) com a Chevrolet.

Os novos produtos, e os já existentes provenientes dessas mudanças já pertencem a Car Revolutions, que é o novo nome da minha marca fictícia, mantendo as mesmas iniciais, representadas pela sigla CR-Z. As intenções de mercado, com isso, mudaram para atingir um público de classe média e média-alta, com modelos mais completos e maior tecnologia embarcada, além de uma construção mais refinada.

Novo Logotipo/Emblema 2016
Bom, o que eu queria passar pra vocês é isso, e também gostaria de dizer que estou assumindo um compromisso com o blog, de manter certa frequência de postagens. E aos que estão começando agora, ou que tem a mesma paixão por carros e gostam de desenhar, e querem algumas dicas ou estão precisando de ajuda, estarei sempre a disposição. Meu e-mail é gabrielzambianco@icloud.com, quem quiser pode me mandar mensagens, que farei todo o possível pra ajudar. Queria também agradecer a todos os leitores, amigos e parceiros, por todo o apoio que recebi até aqui. Um sincero MUITO OBRIGADO! E daqui pra frente vai ter muito conteúdo novo nesse blog!

Faloooou, até mais!
por Sr. Z


Nenhum comentário:

Postar um comentário